Regulamento da escola de ténis

Regulamento da Escola do Clube de Ténis de Alcobaça 2016/2017

       

         É condição necessária o aluno ter todas as situações regularizadas com o clube para ter acesso a um novo ano lectivo

  • É condição necessária ser sócio do Clube para ter acesso à Escola de Ténis.
  • Os alunos terão que ter sempre em cada aula, o equipamento necessário à prática da modalidade. (raquete; sapatilhas; etc)
  • As aulas começam no mês de Setembro e acabam em Julho, ininterruptamente, podendo existir aulas no mês de Agosto.
  • Os alunos serão distribuídos por grupos de acordo com o seu horário e o seu nível técnico.
  • Nas 1ªs 6 mensalidades, será paga a mensalidade respeitante ao mês de Julho.
  • A direcção técnica do Clube de Ténis de Alcobaça estabelecerá um plano de torneios e atividades para cada atleta, com o acordo do atleta e encarregado de educação.
  • Para fazer face às elevadas despesas que cada torneio acarreta para o clube, cada atleta deverá contribuir com 2.00 € por cada dia de torneio que dispute.

Estão isentos deste valor os campeonatos regionais e nacionais de equipas (Inter clubes), bem como todos os torneios disputados no nosso clube.

•   As aulas funcionarão nas seguintes modalidades e preços:

Mini- Ténis– 2 aulas por semana (aula de 45 minutos)

 

Mensalidade – 30.00 €

1ºs 6 meses  –  35.00 €

 

Iniciação – 2 aulas por semana ( aulas de 50 minutos )

 

Mensalidade – 34.50 €

1ºs 6 meses   – 40.25 €

 

Aperfeiçoamento – 2 aulas por semana ( aulas de 50 minutos)

 

Mensalidade – 40.00 €
1ºs 6 meses  –  46.75 €

 

Aulas Individuais Por aula-  17 €

 

  • As aulas para os adultos terão um acréscimo de 10% sobre esta tabela excepto as Aulas Individuais.
  • 2 irmãos inscritos beneficiam de 5% de desconto nas mensalidades
  • 3 irmãos ou mais inscritos beneficiam de 10% de desconto nas mensalidades
  • No acto da inscrição terá que ser efectuado o pagamento da 1ª mensalidade e será acrescida uma taxa de 18 € (menores de 18 anos) e de 31 € (maiores de 18 anos) para despesas de seguro e filiação na F.P.T..
  • A mensalidade será paga na secretaria do Clube até ao dia 10 de  mês correspondente. O não pagamento atempado da mensalidade poderá acarretar agravamento ou a não frequência nas aulas até à liquidação da quantia em atraso.
  • Caso se verifique a falta de comparência do aluno, as aulas não serão compensadas.
  • Caso se verifique a ausência do aluno, por motivo justificável, e a mesma seja comunicada à secretaria, as aulas durante este período não serão pagas.
  • A desistência do aluno. não lhe dará o direito de reembolso das aulas não recebidas.
  • Qualquer desistência, deverá ser comunicada obrigatoriamente à secretaria, dando também conhecimento ao  professor  com uma antecedência mínima de 8 dias antes do mês terminar. A não observância do  exposto, obrigará ao pagamento da mensalidade seguinte.
  • Os cacifos serão  utilizados pelos alunos da escola, durante o tempo de treino.
  • Os atletas que achem  necessidade de ter um cacifo fixo devem fazer o pedido na secretaria com a  respectiva justificação para ser avaliado pela direcção.

 

Eu, __________________________________ Encarregado de Educação do aluno _______________________, tomei conhecimento do referido regulamento, e concordo com as condições nele mencionadas.

 

Alcobaça, ____ de ___________ de 2016    Assinatura______________________________

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